serviços






Consultoria de Imagem :

O caCOOL se preocupa com a sua imagem e te ajuda a defini-la a partir de um estudo personalizado desenvolvido com muito carinho e profissionalismo. Traçamos o perfil de estilo ideal para você melhor se comunicar, vender e, principalmente, abordar o seu público-alvo. Elaboramos também um material com fotos, cartela de cor e muita informação visual para inspirar, guiar e facilitar a construção da sua imagem no seu dia-a-dia.


Produção de Moda / Styling :

A equipe caCOOL produz o seu conteúdo de moda e se responsabiliza por todas as etapas desse processo, desde a definição do local até a finalização dos looks. Fotógrafo, personal beauty, modelo e tudo o que for necessário para o sucesso da produção são indicados por nós para diversos setores : editorial de moda, foto divulgação, vídeo, clipe ou filme. Para finalizar, looks criados e produzidos por Carol Gama a partir do tema/pauta escolhido para a sessão.


Releases e Textos de Moda :

Dificuldade de redigir o seu tema de sua coleção ou pauta de moda? O caCOOL também oferece um serviço jornalístico aonde se encarrega de pôr no papel a sua idéia com criatividade, coerência e inteligência. Textos assinados pela editora Carol Gama somarão no desenvolvimento e comunicação da sua coleção, tão quanto em artigos e matérias de moda.


Pesquisa de Tendências :

A equipe caCOOL viaja duas vezes por ano ao exterior e traz novidades fresquinhas do que rola na moda internacional e do que você deve apostar para as futuras estações. Tendências, temas, cartela de cor, shapes, tecidos, peças-desejo, visual merchandising e vitrines são analisadas e adaptadas a identidade sua marca. Desenvolvemos um material repleto de informações visuais com fotos da viagem de pesquisa de tendências, de revistas e desfiles nacionais e internacionais - tudo moldado ao seu público ao seu lifestyle. Mix de produtos, idéias para temas de coleção e tudo o que envolve o processo criativo de sua equipe de estilo pode ser facilidade com a consultoria do caCOOL.


Desenvolvimento de Peças :

Você pode somar criatividade, originalidade e informação de moda a um determinado produto da sua marca, tudo isso desenvolvido especialmente pelo caCOOL! A partir de um brainstorm, captamos a necessidade da sua empresa e a aplicamos a esse produto especial. Tecido, desenho técnico, modelagem, peça piloto e todos os processos envolvidos na criação dessa peça são planejados e executados por nós. Sucesso de vendas garantido!













                                                               www.cacool.com.br