terça-feira, 31 de maio de 2011

Alessa - segunda-feira




Cartela de cor dramática trabalhada em tecidos metalizados na Alessa. ( fonte : google.com)

A Alessa abriu a ontem temporada de moda oficial do Rio com um desfile um tanto quanto ‘cheguei’, para marcar com ousadia a chegada do Fashion Rio. A coleção batizada de ‘Relíquias’ resgatou todas as referências decorativas dos séculos passados, por isso, o excesso de cores, estampas e brilhos foi a principal aposta da estilista. Além disso, os acessórios costuraram perfeitamente a vertente ‘over’ que a marca quis trabalhar. Mais conceitual, e conseqüentemente menos comercial, a Alessa apostou em caftãs fluídos em tecidos metalizados, looks com aplicações de flores e uma cartela de cor dramática como o barroco, principal fonte de inspiração para o verão 2012.
Flores aplicas e caftãs esvoaçantes contaram a coleção 'Relíquias' com referências do passado. ( fonte : vogue.globo.com)



2 comentários:

  1. Carol, como sempre adorei as dicas de moda do seu blog. Seu texto mesmo falando de moda,é leve e fácil de entender, mesmo para pessoas que não são profissionais de moda, assim como eu. Adoro seu blog, e fico sempre ligada nas dicas, anoto tudo e como boa jornalista divulgo para as amigas. Rsrsrs.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Carol, como sempre adorei as dicas de moda do seu blog. Seu texto mesmo falando de moda,é leve e fácil de entender, mesmo para pessoas que não são profissionais de moda, assim como eu. Adoro seu blog, e fico sempre ligada nas dicas, anoto tudo e como boa jornalista divulgo para as amigas. Rsrsrs.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir