quarta-feira, 25 de maio de 2011

Maria Filó - terça-feira


Variações dos tons de pêssego que alcançavam o laranja deram o ar delicado à coleção Perfume. (fonte:vogue.globo.com)

A Maria Filó, que de nova não tem nada para os consumidores, fez sua estréia no circuito profissional com um desfile perfumado ontem. Isso porque a coleção assinada por Roberta Ferraz contou o ‘Perfume’ com toda a delicadeza que o tema sugere. As peças do desfile não fogem do clima das coleções da marca vistas nas araras, ou seja, nas passarelas o conceito ainda é romântico e suave. Tons lavados de amarelo e verde, variações de pêssego que alcançavam o laranja e o mostarda coloriram a coleção. O shape super feminino foi caracterizado pela cintura marcada e pelos comprimentos. Aliás, tinha para todos os gostos: mínis, longuetes e longos. Coleção gostosa de assistir e de comprar. Isso tem cheiro de venda no ar!

Comprimentos mínis e longuetes : tinha para todos os gostos. (fonte:vogue.globo.com)
P.S 1 : Se a sensação da temporada são as listras, a Maria Filó tratou de adaptá-las ao seu público. É só olhar no primeiro look acima: listras coloridas e ainda sim comerciais e românticas. Ufa!
PS 2 : Vale a pena conferir o desfile completo ! Até eu quebrei a cabeça para escolher meus looks preferidos e que ajudavam a contar a história da coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário