quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ajudem a escolher nosso ícone de streetstyle !


Galera, hoje estréia o nosso espaço de streetstyle no caCOOL! Isso quer dizer que a partir de agora você pode dar o ar da graça no blog e ter o seu look estampado nos nossos posts. Por isso, se você esbarrar comigo por aí com um look incrível, prepare-se para o click!
Não podíamos começar em melhor estilo: os estilos do Fashion Rio. Durante essa semana de trabalho no evento escolhemos os melhores looks que circulavam pelo Pier Mauá, e os registramos para vocês conferirem o que está rolando nas ruas do Rio de Janeiro. Atenção! Essa é uma faceta fundamental para o desenvolvimento do blog, já que a intenção aqui é desvendar as tendências-embrião aonde quer que elas surjam e acompanhar como e quando elas se popularizam e chegam até nós.
Mas antes de irmos ao que interessa, vamos interagir! Na dúvida de que nome/ícone darmos a essa seção especial, resolvemos pedir a opinião dos nossos leitores. Por isso, votem na enquete ao lado entre a  logo 1 ( streetCOOLstyle) e a logo 2 ( streetCOOL) !

Logo 1 ( streetCOOLstyle)

Logo 2 ( streetCOOL)

6 comentários:

  1. Dando mais um pitaco, pra completar meu voto que foi na segunda opção, o cabide é mais fofo no Cool! biguinha mil beijos ! to sempre acompanhando aqui as tendencias !

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com a Ellen, eu acho que o cabide fica melhor no COOL, fiquei com a primeira opção por conta disso, mais vale a pena tentar o street cool com o cabide no cool, que tal ?
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  3. Também voto na Logo 1, pois gosto mais do cabide no Cool. Como a Mari disse pode tentar a Logo 2 com o cabide no Cool! Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Voto no logo 1 pelo mesmo motivo e concordo com a Mari e a Bibs de tentar o cabide no Cool !

    ResponderExcluir
  5. Voto no primeiro!!!! Como a maioria, eu gosto do cabide no cool.

    ResponderExcluir