quinta-feira, 2 de junho de 2011

Blue Man - quarta-feira



O famoso biquini jeans da marca veio repaginado por uma modelagem inovadora. ( fonte: vogue.globo.com)

Com um casting de parar qualquer praia do mundo ( desfilaram Lea T. , Ana Cláudia Michels e Ana Beatriz Barros ), a Blue Man parece ter resgatado de vez a sua essência que ficou um pouco esquecida depois da morte de David Azulay. A dupla Thomaz Azulay e Sheron Azulay, sobrinho e filha de David, assinaram a criação do verão 2012 da marca desenvolvida a partir do tema Terra Brasilis, e foram buscar nas raízes do nosso país e da própria Blue Man os ingredientes necessários para o sucesso da coleção. Com esse tema brasileiríssimo, a Blue Man pôde fazer o que sabe de melhor: uma moda praia colorida e com autentico DNA do Rio. As modelagens (nada básicas) ganharam vida com a estamparia que homenageava a fauna e flora brasileira, e melhor, em meio à tantas inovações sobrou espaço para a dupla trabalhar os hits históricos da Blue Man: biquíni jeans, laçinho, tye dye e a modelagem cavada bem ao estilo 80´s. O resumo do desfile baseia-se exatamente na união do novo e do antigo, do contemporâneo com o tradicional, do experiente David e dos novatos Thomaz e Sharon. A verdade é que o beachwear carioca está mais vivo que nunca!
Estampas que retratavam a fauna e a flora brasileira foram o grande destaque do desfile. A python colorida é minha preferida. ( fonte:vogue.globo.com )

Cores vivas e estampas ricas coloriram o desfile na marca. Detalhe para a bolsa saco texturizada (quero já !).  (fonte: vogue.globo.com)



Nenhum comentário:

Postar um comentário