terça-feira, 1 de novembro de 2011

O jeans já se coloriu. E você ?




A peça mais básica do guarda-roupa ganha novas e alegres interpretações nesse verão. Isso não significa que o bom e velho blue jeans desbotado saiu de cena, pelo ao contrário. Mas junto à clássica versão 70´s, as peças coloridas também ganham destaque nessa estação. É claro que com a ascensão das cores vibrantes, era esperado que o jeans não ficasse fora da brincadeira. É democracia total: tanto para as opções de cor do material – pink, azul bic, amarelo, laranja e etc. - , quanto para os modelos disponíveis – short boyfriend, hot pant, skinny, pantalona, jaquetas e outros mais. E o melhor! Prepare-se para não se esforçar muito para montar looks color blocking (até porque, o jeans é companheiro de todos os dias), e principalmente, prepare-se para não ter medo de se jogar na tendência. O jeans veio mesmo para popularizar e tornar qualquer desejo de cor acessível!

É fácil prever o sucesso da tendência por aqui, por isso, muitas marcas locais já investiram na tendência desde os lançamentos dos previews das coleções de verão 2012. Tem para todos os gostos, mas especialmente, para o gosto da típica mulher brasileira: shortinho jeans já é must have no verão, colorido então! Já vale adiantar que a tendência continua no próximo inverno, porém mergulhada na cartela de cor da estação: marinho, mostarda, vinho e verde musgo são alguns dos hits internacionais. Ou seja, bom investimento para hoje e depois!
P.s: Medo de virar Restart? Não precisa. Basta não deixar as produções urbanas demais e mixá-las sempre com peças mais sofisticadas, clássicas e femininas.



Um comentário: