sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Turismo de luxo : City Guide da Louis Vuitton !







Para entrar ainda mais no clima da viagem e completar a minha ansiedade, fui presenteada pela Tia e amiga Lorena Reis com um mimo glamurosíssimo. Sempre conectada ao blog e ao mundo, ela é uma viajante nata e sabe como ninguém o que é bom! Enfim, ganhei - nada mais nada menos - do que o guia de NY desenvolvido pela Louis Vuitton (brilho nos olhos!). E quer saber mais? Eu não fazia a menor idéia dessa alternativa de luxo para viajantes lançada pela grife há alguns anos, mas que é atualizada e renovada anualmente com dicas ainda melhores. Atraída pela novidade, tratei de mergulhar mais no assunto. Melhor do que o conteúdo, que aborda points culturais, restaurantes chiquérrimos, hotéis de luxo e tudo o que de melhor (e caro) há em cada cidade, é o lindo design da capa na qual ele vem embalado. E são esses pequenos detalhes que diferem uma marca de luxo de outra qualquer: eles envolvem e pensam em você quando nem você mesmo pensa em si. Essa exclusividade irresistível foi fechada com chave de ouro quando me deparei com LINDOS (eu disse lindos!) vídeos de apresentação de cada cidade. São elas: NY, Paris, Roma, Londres, Tokyo, Berlim, Miami, Mumbai, Hong Kong, dentre outras. Disponíveis em blocos ou individualmente, as guias podem ser adquiridos na faixa dos 35 dólares cada. Mas tratando dos vídeos, não há preço amargo que pague a beleza histórica e artística explorada neles. E o melhor: eles são gratuitos, e estão na internet para quem quiser assistir (Santa globalização!) e se inspirar. Os escolhido para dividir com vocês, é claro, é o de NY:




Eu já decidi, e com certeza, a maioria desses points eu vou incluir no meu roteiro. Claro que só para olhar, fotografar e trazer para vocês, porque desfrutar dessa ‘expensive experience’, só para Tia Lorena mesmo! 


O meu Guide City !

Nenhum comentário:

Postar um comentário