segunda-feira, 11 de junho de 2012

Destaques SPFW | 11/06


Animale:
Melhor do que a atitude da mulher Animale - que une o despojamento do espírito livre do safári com a correria da cidade - é a roupa que a veste com esperteza (e sempre conectada com o tal lifestyle hilo!). Existe zebra mais cosmopolita que essa? É tipo Marty fugindo do zoológico de NYC e querendo descobrir a savana de Madagascar. Cool! 

Alexandre Herhcovitch:
Love(and fun) is in the air para Herchcovitch. No clima Dia dos Namorados 80´s, o estilista nem precisou de cupido para acertar em cheio o coração das fashionistas com esses dois looks do desfile: shape, estampas e cores para não passar despercebido. Os modelos, que misturam o xadrez P&B ao quente amarelo e vermelho, são, sem dúvida, o calorzinho que faltava para os amantes celebrarem com diversão o dia de amanhã! 

                                                                       Tufi Duek:
 Dentre tantas novas maneiras de se calçar um sneaker, a versão do Tufi Duek vai ser a preferida das mulheres que não abrem mão da sofisticação nem no calçadão de paralelepípedos. O tênis de cano alto embutido criado por Isabel Marant foi apenas o primeiro star para um sport chique urbano. Tufi foi além e o resultado é esse: scarpin branco abotinado com direito a material acolchoado e cadarço como de um sneaker. Ame-o ou deixe-o?

FH por Fause Haten:
Fause e seu decorativismo peculiar nem se esforçam para entrar na dança das tendências verão 2013. Incrível a atitude black power misturada ao luxo dos bordados, transparências, estampas aquareladas e modelagens couture. A mega gargantilha de placa de metal tem tudo para substituir o maxicolar barroco e as golinhas destacáveis do inverno. 


Triton:
Assim como na última temporada, o top do desfile da Triton foi a estamparia. Porém, além das incríveis imagens que saltam os looks já afastados do corpo, outro elemento acentuou de vez o efeito tridimensional das peças: as ricas texturas.  A mistura entre motivos brocados, estampados, metalizados e bordados cria esse efeito elétrico e cheio de referências para viajar de cabeça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário