domingo, 5 de junho de 2011

British Colony - sábado


'Total white' em tecidos fluídos como a seda e a musseline foram a aposta da British Colony. ( fonte : vogue.globo.com )

Se a previsão para o verão 2012 é de calor intenso, a British Colony vai garantir o frescor da estação. Isso é o que propõe a coleção ' Live Aquatic ' assinada por Maxime Perelmuter, que veio recheada de peças fresquinhas e leves para vestir homens e mulheres antenadas. Os tecidos leves como a musseline (também plissada) e a seda trouxeram transparência (sexy na  medida!) e fluidez às peças. A novidade ficou por conta da alfaiataria trabalhada nesses mesmo tecidos. Resultado: alfaiataria renovada e com cara de verão! A cartela de cor também estava com essa vibe fresh, os tons utilizados foram o branco, off-white, azul-turquesa, azul-violeta e laranja. Aliás, os ‘color bloking’ assumidos foram neutralizados exatamente pelo uso dos tecidos leves, ou seja, nada pesou os olhos e o corpo. Assumidos também foram os looks 'total white', mais leves impossível. O print geométrico e colorido agregou elementos modernos e urbanos à uma coleção praiana. Praia chic, sofisticada e carioca !

Azul-truqueza e o azul-violete criaram um lindo 'color bloking' suavizado pelos tecidos leves. ( fonte : vogue.globo.com )

Alfaiataria com prints geométricos e cores fortes. ( fonte : vogue.globo.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário