domingo, 5 de junho de 2011

Cantão - sábado




Estamparia geométrica colorida e modelagens amplas traduziram o que é 'Viver Bem' na concepção da Cantão. ( fonte: vogue.globo.com )

A Cantão está de cara nova, literalmente. Porque além da coleção de verão 2012 ter marcado a estréia da estilista Lanza Mazza (ex- Mara Mac), ela também marcou uma reformulação necessária do estilo da Cantão (ufa!), e o melhor, sem perder o DNA da marca carioca. Intitulada de ‘Viver Bem’, o verão da marca vêm carregado de um conceito muito discutido na moda: o conforto. Com isso, esse conceito foi transformado em peças de formas amplas, soltas e alegres, e que traduzem acima de tudo ‘qualidade de vida’. Viver bem para a Cantão é simplesmente se rodear de cores, despojamento e conforto. Tecidos fluídos e molengos foram utilizados em estamparias vibrandes e na sua maioria geométricas (uma delícia a construção de motivos com essas ‘forminhas’). E atenção! Uma coleção confort não significa uma coleção com ausência de feminilidade e elegância, pelo ao contrário. Tal característica foi conquistada pelo uso de tecidos nobres (musseline e camurça) e pela modelagem inteligente, característica comum as mulheres. Ou seja, coleção inteligente !

Tecidos nobres como o chamois e a musseline garantiram sofisticação à uma coleção que prezou pelo conforto. ( fonte : vogue.globo.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário