domingo, 5 de junho de 2011

Nica Kessler - sábado




Estamparia fresh com motivo de gaivotas foi a aposta da estilista para rejuvenecer esdtilo navy. ( fonte : vogue.globo.com )

O verão da Nica Kessler se encaixa perfeitamente no clima fresh e sofisticado que a típica estação carioca pede. A temática navy reetitada (não houve a combinação marinho-vermelho-branco ou a estética característica do estilo) desenhou uma coleção trabalhada em estampas perfeitas para os lindos dias de velejo no mar, rodeados por gaivotas. A cartela de cor misturou os tons aquarelados de lilás, amarelo e verde aos tons mais vivos como o laranja e o verde-água, remetendo a um colorido pôr-do-sol. O plissado (hit!) marcou presença assim como os shapes soltos/confort, tudo isso muito bem trabalhado e sem perder a feminilidade comum da marca ( vistos nos vestidos acinturados e nas saias longas combinadas com tops que deixavam a barriga a mostra). ‘Coleção bem amarrada como nó de marinheiro’, aliás, esses estavam presentes nos acessórios como colares e suspensórios : cool !

Cartela de cor aquarelada mixada com tons quentes garantiu o clima de pôr-do-sol ao desfile. ( fonte : vogue.globo.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário