segunda-feira, 6 de junho de 2011

Street Style - Fashion Rio III


A Inês Murtinho é estilista e estava circulando com esse look dark lindo pelo Fashion Rio ! O looks dela está repleto de tendências de inverno ( e já do verão) legais : jaqueta perfectto , shortinho estilo hot pant, meia-calça de renda, botinha de cano baixo taxada , bolsa de franjas e blusa azul klein. Ufa ! É por isso que amamos o look dela.



A Evy Elkhatib é estudante de moda e super antenada. Para esse look, ela apostou numa temática 'mulher-fatal' : calça skinny de couro, camisaria de onça transparente e oxford preto nos pés !



A Luisa Pollo e o André Namitala são amigos e estavam tricotando pelo Fashion Rio vestindo esses looks super atuais. Os dois utilizaram a alfaiataria colorida para alegrar e sofisticar o looks, além das peças garregarem um ar vintage, o que fez toda a diferença. Eu amei !


A Stefania Gregati é amiga da Ivy ali em cima, e como boas companheiras, ela também apostou no mesmo clima sexy do look amiga. O look dela era composto de camisaria preta transparente (o laçarote garantiu um romantismo), shortinho de couro camelo e sandália abotinada.


Acreditem se quiser, mas a Giulia estuda engenharia civil ao invés de moda ! Com esse look romântico e atual, ela conseguiu unir algumas características de referências opostas (o que já me fez amá-lo!). A saia de renda romântica chantilly é linda, e ficou mais linda ainda com o blazer black e a botinha de taxas de cano baixo (ela quebrou qualquer fofura que podia existir no look). O colar de maxi pérolas e o óculos geek arremataram a composição inteligente, nerd como ela !

Nenhum comentário:

Postar um comentário