terça-feira, 7 de junho de 2011

TOP 20 Fashion Rio - Parte II

Preparados para a nossa segunda etapa ? No post anterior conferimos as tendências de A-J, e agora vamos dar continuidade ao alfabeto e finalizar tudo que mais rolou no Fashion Rio !!!











Listras : depois que a Prada incorporou o listrado em sua coleção, uma avalanche de listras surgiram em editoriais e nas lojas de fast fashion. Elas estão em alta e de todos os tipo : coloridas, assimétricas, grossas, finas ...










Macacão : há duas temporadas que o macacão aparece como peça-chave do verão, mas parece que ele ainda não implacou de vez (no Brasil!). Para o verão 2012, eles estão mais irresistíveis (e atuais) do que nunca!


















Mix de estampas : a mistura de prints é uma daquelas tendências difíceis de pegar, mas já tem muita gente investindo nela por aí. Usada da maneira correta, ela pode atualizar e modernizar os looks. Vale tudo : étnico com geométrico com floral com listrado com xadrez!


















Navy : existe tendência com mais cara de verão do que o navy ? Para a próxima estação ele vem reeditado, e não fica restrito apenas ao marinho-vermelho-branco (apensar de essa combinação ser uma delícia e ainda rolar). O poá, as cordas, as listras e o top sider também entram aqui !

















Pantalona : peça hit da estação, os estilistas apostaram (e muito!) na calça característica dos anos 70. Em cores fortes, amplas e em tecidos fluídos, elas estão mais elegantes e chiques do que em outras edições !


















Plissado : em meio à tanto despojamento, o plissado surge nesse verão para somar elegância aos looks. Tecido característico da década de 20, ele foi visto em sua maioria em saias rodadas e de cintura marcada(hit!).



















Saia longa : plissada,fluída ou estruturada, a saia longa foi outra peça que migrou direto dos anos 70 para o verão 2012. Drapeada, rodada e de diferentes materiais, elas prometem virar peças-desejo (combinam com a barriga de fora!)

















Total white : o tema é figurinha carimbada nos nossos posts, e não foi diferente no Fashion Rio. O branco é a cor sensação da temporada e isso não se discute ! Destaque para os tecidos diferenciados, que tornam o look monocromático mais interessante.


















Transparência : a moda desse verão é ser fresh, e para transmitir tal clima, os tecidos finos e vaporosos como a musseline foram muito utilizados. Resultado : transparência elegante.









Vestido longo : para completar a overdose setentista, aqui está o vestido longo. Eles apareceram em diversas estampas deliciosas e com diversos caimentos, mas os preferidos são os vaporosos e amplos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário