quinta-feira, 2 de junho de 2011

Street Style - Fashion Rio




                                                         Stéphannie Oliveira - modelo

A Teca é minha amiga e modelo ( aliás, ela desfilou para diversas marcas nesses FR ), deslumbrante como sempre, ontem ela apostou em um look com referências boho para mais um dia de trabalho. A camisaria transparente de onça e a bota rústica estavam no mesmo clima folk, a novidade ficou por conta do casaco amarrado na cintura, que garantiu um ar urbano ao look e pela escolha do batom vermelho, que quebrou a rusticidade e arrematou sofisticação e feminilidade à produção.



Isadora Falcão, estudante de jornalismo
A Isadora estava se deliciando com um picolé quando a convidamos para esse click ! O look negro e clean foi surpreendido pelo blazer rosa shoking. Os acessórios são irresistíveis: reparem nas pulseiras, na botinha e na bolsa de couro preta. Produção mínimal e surpreendente ao mesmo tempo !




Larissa Duarte , estudante de jornalismo
A Larissa é nossa leitora e como não podia deixar de ser, ela estava marcando presença no FR. Eu AMEI o look dela, porque como vocês sabem, eu adoro contradições. O blazer black quebrou a feminilidade do vestidinho estilo ladylike e a bolsa carteiro (hit!) agregou mais uma referência vintage ao look. O scarpin de onça tornou a produção atual e chique.



Camila Lima - estudante
A Camila optou por um look confort e feminino ao mesmo tempo para bater perna no Pier Mauá ( esperta! ). O tom de grafite nas peças despojadas é super urbano, já a sapatilha vermelha foi a responsável por deixar o look menos sóbrio e mais romântico.


2 comentários:

  1. Que honra! Entrei no post de estréia. Thanks pela descrição, amei :)
    Carol, te desejo muito sucesso no blog! Com o profissionalismo que eu vi vc atuando no Fashion Rio, eu sei que vc vai longe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o look da Camila, muito despojado! =)

    ResponderExcluir