sexta-feira, 22 de julho de 2011

Projeto Novos Talentos - Mantô



A marca curitibana Mantô está estimulando a criatividade dos novos talentos e apoiando a inserção desses no mercado (o que é uma tarefa difícil!). Como eu adoro parcerias bacanas e principalmente aquelas que aproximam a marca do seu público-alvo, topei participar da divulgação do concurso! Afinal de contas, também sou recém-formada e sei como esse incentivo é fundamental para quem está começando.
Bom, vamos às regras do projeto: você precisa criar um look de INVERNO para complementar o mix de produtos da marca. Ou seja, nada de conceito demais, galera! Os 5 looks vencedores serão produzidos pela Mantô e vendidas nas lojas, por isso, lembrem-se que essas peças precisam ser comerciais e de acordo com a identidade da marca. A minha dica é fazer uma pesquisa básica sobre os produtos que a Mantô vende, para que as criações não fujam da sua proposta  - já adianto que a mulher Mantô é super feminina, romântica e moderna! No link da inscrição você vai encontrar todas as especificações para a criação, como os tecidos que devem ser utilizado, a cartela de cor, e o principal, o board de inspiração com o tema da coleção. O inverno 2012 da Mantô se resume a uma viagem do Ocidente até o Oriente, por isso, referências desses dois ‘mundos’ repleto de diversidades culturais se encontram, criando assim um ‘Japão ocidental’.


É uma ótima oportunidade para os novatos se profissionalizarem, porque além de incrementar o portfólio e o currículo, você também terá participação nas vendas do produto! E tem mais: os looks serão fotografados no editorial de inverno 2012 da Mantô!
Agora é só cruzar os dedos!
Boa-sorte!

p.s: a imagem do Projeto Novos Talentos ficará aqui no blog como link, basta clicar que ele te redicionará para o site da marca com todas as informações do concurso!


Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário