Não é novidade, e mais uma vez, uma grande e criativa campanha me cativa! Sempre alerta ao mercado, design, moda e tudo o que engloba uma tal ‘arte capitalista’, assisti de olhos bem abertos a nova campanha mundial da vodka Absolut (que acreditem, eu gosto tanto quanto um bom par de sapatos!). Já é histórico da marca se associar a idéias criativas e de design inovador – como prova, as milhares de parcerias que resultaram em incríveis garrafas e até em exposição mundo a fora. Na nova campanha, ‘Absolut Blank’, a marca foi além e convidou uma trupe da nova geração de artistas contemporâneos - artistas plásticos, pintores, grafiteiros, designers e outros mais - para colaborar com as suas novas embalagens. Resultado: um acervo tentador, inspirador e instigante para os amantes de arte e da bebida (tudo isso disponível online!). Aliás, o site é maneiríssimo e vale uma visita. Com nomes como Marcus Jansen, Zac Freeman, Mario Wagner, Ludovica Gioscia e outros tantos talentosos, as criações são reflexo do estilo artístico particular do seu criador, ou seja, pluralidade estética e para todos os gostos! O conceito soa simples para mim: não importa apenas o conteúdo (de qualidade e conhecido mundialmente), mas sim o apelo que essas embalagens causam aos seus consumidores antenados. Isso agrega, é claro, um toque a mais de desejo. Mas não para por aí! De que adianta contemplar e não participar? Por isso, também estão disponíveis diversos aplicativos da campanha para os consumidores entrarem na brincadeira. Garrafas completamente brancas podem ganhar a sua interpretação: desenhos, cores, colagens... no limits. Isso quer dizer que todos podem customizar e criar a sua própria. Cool, né? Tecnologia, design e consumo de mãos dadas - e absolutos. Esse é o caminho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário