sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Novidades da Semana !


 
Essa semana, minha caixa de e-mail bombou de newsletters e novidades diversas sobre o mundo da moda, e eu, obviamente, precisava dividir com vocês. Vamos a elas:

O lookbook de novembro da Zara feminina está cheirando a novo. Ele acabou de sair do forno para ganhar os sites e lojas da marca mundo a fora. A coleção, que naturalmente deveria ser cheia de referências invernais (afinal de contas o frio já está batendo na porta dos europeus e americanos), está surpreendentemente leve e gostosa. A principal peça dos looks Zara é, sem dúvida, a camisaria - aquela mesma que eu pontuei sobre as golas abotoadas! Estampada, com cós colorido e shape fit, a camisa social confirma seu status de peça-chave do inverno!




Outro acontecimento importante e já super anunciado por aí, foi o lançamento da parceria entre H&M e a grife italiana Versace. Donatella criou uma coleção exótica, colorida e luxuosa para a rede de departamentos sueca, que celebrou em grande estilo a colaboração. Teve desfile com direito a mil e uma celebridades na platéia, festança e tudo mais o que essa grande união significa : moda democrática e produto de luxo acessível. Aliás, conto em detalhes e trago fotos de NY sobre a coleção que eu vou poder conferir pessoalmente!






E não é que esse tal dia 11/11/11 está dando o que falar ? A Forever 21, que não é boba nem nada, tratou de fazer uma promoção especial para o dia especial. Se dá sorte ou não, o importante é que os consumidores se deram bem com a baixa de preços !




Gostaram ? Atualizadíssomos !

Beijos e bom final de semana,

Carol Gama.





Nenhum comentário:

Postar um comentário