terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Guia de Compras : Liqui de Verão !




Sabe qual é a melhor parte dessa onda de antecipação de coleções? Podermos aproveitar as liquidações em pleno auge da estação! É ou não é? Pensando em você e nas compras inteligentes, preparamos um Guia de Compras especial com os melhores descontos que estão rolando por aí.





Na SCHUTZ, por exemplo, os scarpins de bico fino e meia pata estão com preços maravilhosos. Aproveite as cores vibrantes para compor o seu look color blocking e para antecipar a tendência invernal dos detalhes em tom fluo. O amarelo é tendência nas suas estações! Ainda pensando no futuro, duas boas apostas: o tom de laranja da bata da ESPAÇO FASHION e o azul-sensação-klein da bolsa de couro da AREZZO. Ambas são, sem dúvidas, as cores que vão migrar do calor diretamente para o friozinho. Se você quer aproveitar as peças clássicas e que nunca saem de moda, a FARM está com 50% de desconto em toda a sua linha de jeans. O macacão que escolhemos é atual e super confortável.  Boas e irresistíveis peças para usar já são os biquínis da CIA. MARÍTIMA e a chemisie da SALINAS. Look praia-chic com descontinho esperto! O shortinho jeans color da SHOP 126 está aí para qualquer programa carnavalesco. E se o clima é de baile de carnaval, na AGILITÁ, os vestidos de festa do alto verão estão com 50% de desconto!



P.S: vale lembrar que a maioria dessas marcas conta com um e-commerce caprichado, ou seja, você nem precisa sair de casa para aproveitar a liquidação ! Boas compras !





Nenhum comentário:

Postar um comentário