quarta-feira, 14 de março de 2012

Lançamento AREZZO | inverno 2012



Animem-se, cariocas! A Arezzo inaugurou ontem, terça-feira, a sua primeira flagship no Rio (dentre tantas lojas da marcas espalhadas pela cidade). A data especial contou com o lançamento da coleção de inverno 2012, além de um super coquetel para convidados e clientes Arezzo no seu mais novo (e nobre!) endereço: Ipanema. O caCOOL, é claro, foi até a Garcia D’ávila para cobrir o evento e a nova coleção especialmente para vocês!
Duas notas importantes! A primeira é sobre essa tal loja nova, que está linda e pede uma visita urgente das fãs da marca. É claro que, como boa flagship, ela vai contar com produtos e linhas exclusivas. Já a segunda, é sobre o mix de produtos da Arezzo nesse inverno, que está recheadíssimo de hits da estação. A variedade de slippers, modelos brilhosos e de sapatilhas-ícones da marca é imensa e tentadora. Materiais diferenciados como o glitter, o couro texturizado (o de cobra é o que há!) e as camurças poderosas fazem toda a diferença nessa coleção. 
Aliás, essa máxima vai além dos calçados e invade os outros acessórios também, principalmente as bolsas. As clutchs, pastas durinhas, bolsas-carteiro e outras de shape vintage estão lá, sempre acompanhando um divino par de sapatos. Outra boa dica do inverno da Arezzo é exatamente essa combinação entre sapato + bolsa da mesma linha. Cor, textura, estampa e outros detalhes podem, e devem, ser usados na mão e nos pés. Em época de ‘conjuntinhos’ na moda, vale migrar a tendência para os acessórios também. O visual merchandising da marca já nos propõe vários mix óbvios e atuais. Fique atenta! 
Outro elogio merece também a cartela de cores da coleção: elegante, clássica e arrebatadora. Preto, uva, vinho, marinho, camelo e metalizados (prata, dourado e rosê) são algumas das apostas certeiras para colorir ou neutralizar o seu look de inverno. Bom, segundo a Arezzo, o inverno 2012 vai ser recheado de plataformas esculturais, botas curtas, slippers, scarpins bonecas e aquelas sapatilhas que a gente ama! 


Fotos: Carol Gama.




Nenhum comentário:

Postar um comentário