quarta-feira, 13 de junho de 2012

Destaques SPFW | 13/06





Água de Coco:
A Água de Coco trouxe para a passarela do SPFW uma riqueza artesanal inovadora para a moda praia. A coleção, inspirada na Turquia, teve o étnico (que tanto já falamos por aqui!) como referência-mãe.  Tramas, texturas, aplicações e recortes inovadores - além da linda estamparia - me fizeram viajar até a Capadócia sem precisar sair do computador!


UMA:
Nem a UMA, marca síntese do minimalismo, conseguiu dar as costas para a tal tentação dos tecidos texturizados e nada básicos. Na medida, a franja localizada e o crepe de seda riscado translúcido revelaram movimento e uma sensualidade sofisticada à coleção. Aliás, os maxi colares emborrachados com pegada africana também trouxeram à tona esse lado, digamos, over da mulher UMA.


Adriana Degreas 
Mais do que um beachwear luxuoso, Adriana Degreas sabe fazer, como ninguém, roupas de luxo que transbordam a orla. O que dizer do barroquismo aplicado, literalmente, a esses três looks? A saia lápis cravejada, o macaquinho de tricô metalizado e o longo bordado de micro paetês dourados são peças-chave do verão urbano e que, nas mãos da Adriana, prometem ser também adequados ao pós-praia.  Lushuo!


Forum:
A Fórum deixou sua pegada rocker de lado e resolveu mergulhar no universo tropical brasileiro. Olha que delícia esse look com estampa de caipirinha! Um brinde a Marta Ciribelli, estilista que teve a missão de reintegrar a marca ao calendário fashion paulista. O verde-lima do shortinho e a textura aquosa da ‘t-shirt’ são só algumas das boas (e comerciais) tendências de verão que apareceram na passarela da Fórum!  






Nenhum comentário:

Postar um comentário