Le Lis Blanc em cartaz no cinema do RDB |
Sala cheia para assitir ao desfile |
A loja Le lis Blanc do Rio Design Barra promoveu ontem, quarta-feira, um encontro super especial para as suas clientes: um desfile-lançamento da coleção de inverno2011. O encontro aconteceu nas salas de cinema do shopping, o que tornou o desfile muito mais interessante. As clientes foram envolvidas pelo clima delicioso do making of da coleção que foi fotografada em Veneza seguida do desfile com as peças-chave. Além disso, elas foram presenteadas com o cheirinho da loja, para reviver a Le Lis dentro das suas próprias casas. Espertos, não?
Essa iniciativa da Le Lis Blanc representa perfeitamente o que o novo conceito do marketing de moda prega. O papel de uma marca hoje vai muito além de simplesmente vender roupas, elas precisam de fato proporcionar uma ‘experiência de consumo’. Isso significa que a cliente precisa se identificar com todo o conceito da marca, desde o seu aroma ambiente até o estilo das roupas. Precisa se sentir envolvida e tocada, e principalmente, precisa ter certeza que aquela peça foi desenvolvida especialmente para ela, pensada para atender as suas necessidades e desejos. Tarefa executada com perfeição pelo marketing da Le Lis.
Os clientes que esperavam ansiosos no lounge do cinema foram presenteados com o aroma da Le Lis. |
Por ser uma grande rede com lojas ao estilo flagship, a Le Lis Blanc tem a vantagem de conseguir explorar dentro de suas coleções diversas referências e tendências. O visual merchandising da loja, desde a vitrine até a exposição dessas sub-coleções em blocos independentes, faz com que a cliente consiga organizar sua experiência de consumo. A cliente Le Lis pode entrar na loja e ainda assim se sentir dentro de mini lojas, cada sessão com estilos e abordagens diferentes: uma mais jovial, outra mais clássica, até mesmo a sessão infantil e de home. Não tem como não se sentir em casa MESMO.
Looks rústicos e etnicos no desfile. |
Neste inverno a marca aposta no estilo college londrino que citei em um post da semana passada (aquele mesmo estilo proposto por Marc Jacobs). Além desse, as referências rústicas estão deliciosas (Chanel, lembram?): rendas pesadas, peles, batas com estampas étnicas e é claro MUITA onça.Essas prometem ser o carro-chefe da coleção para a estação. A alfaiataria e o jeans também estão imperdíveis, todos com beneficiamentos novos e shapes modernos.
Do desfile para as lojas. |
Estava tudo muito bom, tudo muito bem, mas sabemos que muitas vezes essas campanhas de marketing não surtem os efeitos esperados (nada que afete a potência da Le Lis). E foi exatamente isso que eu fui conferir, muito mais do que a coleção em si. Não deu outra. A procissão de clientes tinha um só destino: do cinema direto ao segundo piso para conferir, e é claro, consumir as peças! Dito e feito, foi coisa de cinema.
p.s : Lembrando que o problema técnico com os 'comentários' já foi resolvido! Fiquem a vontade para me mandar sugestões e recados.Beijos, Carol!
p.s : Lembrando que o problema técnico com os 'comentários' já foi resolvido! Fiquem a vontade para me mandar sugestões e recados.Beijos, Carol!
Realmente a idéia e o evento foram maravilhosos,adorei!!!Parabéns a Le Lis!!!O texto do seu blog está ótimo!!
ResponderExcluirCAROL,QUANDO TEREMOS MATÉRIAS SOBRE O PUBLICO MASCULINO?
ResponderExcluirO BLOG ESTÁ SHOW DE BOLA!
BJS
Olha eu de novo aqui! hahahahaha! Acho que sou a pessoa que mais entro no seu Blog! Ele fica aberto aqui na minha página! HAHAHAHAHA. Eu fui nesse desfile da Le Lis, foi muito bonito mesmo! E o seu texto arrasando mais uma vez! Quero maisssssssssss!!!!
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