quarta-feira, 8 de junho de 2011

CFDA Awards - do red carpet de L.A para NY !

Falando em red carpet, vamos dar um pulo de Holywood para Nova York, isso porque nessa segunda-feira aconteceu outra premiação importantíssima para o fashion world: o CFDA Awards. Para quem não sabe o que a sigla significa, ela é nada mais nada menos do que o Council of Fashion Designers of America, presidenciado por Diane Von Fustemberg e com Michael Kors no cargo de vice-presidente. A instituição promove todo ano esse superevento aonde premia os melhores designers americanos em diversas categorias.

br />

Os designers da Proenza Shouler, Jack McCollough e Lazaro Hernandez, abocanharam o prêmio de Melhor Desing de Moda Feminina, e Alexander Wang ficou com o prêmio de Melhor Designer de Acessórios. Phoep Philo, impecável em uma alfaiataria Céline, foi premiada como Melhor Designer Internacional. E adivinhem quem foi nomeada Ícone Fashion? Sim, Lady Gaga (marmelada!) - a cantora vestiu um vestido-espartilho preto assinado pelo seu stylist Thierry Mugler.
Baphos à parte, o interessante mesmo para nós é sabermos o que de fato está se usando no verão americano. A intenção aqui é desvendar os hits da temporada através dos looks das celebridades, como no MTV Awards. O ‘color bloking’ e os tons fortes já são uma certeza, a tendência já atravessou as passarelas e invadiu as ruas há muito tempo, como nos looks  da Jéssica Alba e da Alessandra Ambrósio. O ‘total white’ estava bem representado por Sofia Copola e Katie Cassady, já Liv Tyler apostou na estamparia étnica em um vestido da marca vencedora da noite Proenza Shouler. As gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen também estiveram por lá, ambas vestiram looks da marca delas, a The Row.

Teve de tudo um pouquinho no red carpet, e mais confirmações: color bloking, total white, alfaiataria, etc. Agora, definitivamente, mais nenhum mistério né ?

fonte:vogue.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário