terça-feira, 7 de junho de 2011

Red Carpet MTV Awards !



Mais um red carpet em Hollywood ! No domingo foi a vez dos astros teen desfilarem seus looks no prêmio concebido pela MTV, o MTV AWARDS. Justin Bieber, Robert Pattinson, Justin Timberlake e cia marcaram presença no evento, mas a ala feminina também estavam muito bem representada, já que as meninas fizeram bonito em looks bem frescos, típicos de verão californiano (e brasileiro também!). Já que o calor já chegou no hemisfério norte, achei que seria uma ótima oportunidade para confirmarmos as tendências desfiladas no Fashion Rio Verão 2012. Por isso, vamos analisar alguns modelitos desfilados no tapete vermelho para saber se tudo o que pontuamos vai vingar de fato (parece que sim!).


Emma Watson desfilou um vestido ‘total white’ e fugiu do clima vampiresco de Harry Potter, a peça Marchesa era comportada e bordada com cristais no colo e nos ombros. No mesmo clima branco, Katie Cassady investiu em um longo de crochê assinado por Sergio Rossi. Quem também apostou no ‘handmade’ foi Emma Stone, em um lindo vestido rendado da Botega Venetta, a renda garantiu feminilidade (e transparência) ao look. Bom, até agora, tudo bate!
Hits do verão, Blake Liveli vestiu ‘color bloking’ da cabeça aos pés (o vestido era Michael Kors) e Elle Fanning apostou no clima primaveril do floral Dolce&Gabanna. Fofuras à parte, não poderiam faltar as estampas selvagens preferidas das mulheres: Rosie Huntington-Whiteley estava de zebra em tons terrosos e Lily Collin de tubinho de onça (também Dolce!).
A mais esperada era Kristen Stewart, a Bela da saga Crepúsculo vestiu um lindo tomara que caia bordado com cristais e alfinetes do Balmain, o vestido de couro vermelho prova mais uma vez que os materiais diferenciados estão com tudo. E para fechar, teve Hailee Steinfeld vestindo alfaiataria Louis Vuitton, ou seja, Marc Jacobs. O charme do terno ficou por conta do bordado de paetês na lapela. Clássico e feminino !
Então é isso. Menos um mistério, gatas.


fonte : vogue.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário