quarta-feira, 8 de junho de 2011

Rolé COOL - La Estampa



Misturar estampas nunca foi tão atual, por isso, hoje o nosso post está super especial! Os nossos leitores vão ter a oportunidade de conhecer como funciona uma das maiores estamparias do Brasil: a La Estampa. Se você não está muito familiarizado com esse nome, pense nas estampas mais incríveis que a Farm já desenvolveu! E agora saiba que, na verdade, quem as desenvolveu foi a La Estampa, empresa especializada no assunto. A La Estampa desenvolve um trabalho super criativo e personalizado (mas sem perder a identidade brasileiríssima da empresa) para clientes de alto nível – nacional e internacional. Alguns clientes deles são, por exemplo, a própria Farm, Le lis Blanc, Zara, Animale, Alexandre Herchcovich, Dress To, Maria Filó e todos aqueles outros que querem agregar excelência as suas coleções.



Nesse tour que a Maria Júlia (nossa mais nova colaboradora mirim!) fez pela empresa, ela pôde clicar o clima inspirador e descontraído que a equipe de criação da La Estampa trabalha. A decoração irresistível e os boards de inspiração comprovam como os fatores ‘informação’ e ‘pesquisa’ são fundamentais no mercado de moda, principalmente quando se trata de uma vertente mais restrita (e tendenciosa). Por isso, as pesquisas de tendência da empresa são feitas de maneira ainda mais profunda e antecipada, e essas novidades são trazidas pela equipe de criação em viagens freqüentes ao exterior, aonde captam o que vêem por aí! Aliás, o cronograma da La Estampa ajuda todos os seus clientes a trabalhar as novidades e demandas internacionais em suas peças no tempo correto, e isso se reflete em coleções atuais. Ganhamos nós consumidores!

Fiquem ligados nas coleções de verão 2012 dessas marcas e confiram o incrível trabalho da La Estampa. E se preparem para checar, como já antecipamos, MUITOS listrados (viva Prada!), estampas étnicas (bichos, bichos e print tribal), estampas geométricas (coloridas e pixeladas), florais (xodó da primavera) e outros mais. Afinal de contas, esse vai ser o verão mais estampado de todos os tempos!

Beijos, Carol Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário