terça-feira, 14 de junho de 2011

Notícias SPFW



fonte : google.com
Além das salas de desfile dentro da Bienal de São Paulo, outros pontos turísticos foram escolhidos para sediar alguns desfiles. Na lista dos desfiles externos estão Reinaldo Lourenço hoje na FAAP e a Cavalera no Parque do Ibirapuera em frente ao Planetário. Já a estilista Glória Coelho optou pelo Shopping Iguatemi e Alexandre Herchcovitch escolheu a loja de design MiCasa nos Jardins para desfilar sua coleção masculina. A Neon e a coleção restort de Pedro Lourenço vão utilizar o cenário dos museus paulistas, a primeira optou pelo Museu Brasileiro de Escultura - MuBe e segundo pelo MuseuAfroBrasil.


fonte : google.com
O salão de design do SPFW homenageia os Irmãos Campana nessa edição de verão 2012.  A dupla assinou as instalações do Design São Paulo no térreo e no subsolo da Bienal, e além disso, também vai ganhar uma mostra retrospectiva dos seus grandes trabalhos.


fonte : terra.br
Ontem, a porta do SPFW foi surpreendida por um protesto organizado pela ONG EduCafro contra a ausência de modelos negros nos castings dos desfiles nessa edição do evento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário